.'. .'. .'.

...Todo encontro É UM reencontro...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Egregoras




Egregoras são Registros Mnemonicos  de vibrações que se mantém condensado energeticamente no Espaço e irradia sua frequência ligando o ser humano de forma a influenciar seus pensamentos, sentimentos e ações, isso porque o ser humano é como uma antena receptiva. Porém, por uma via de mão dupla, é também ele próprio que a partir de um emaranhado de desdobramentos, se agrupa em redes sob diversas classificações, como arte, economia e religião, e gera novas e novas Egregoras. 
Tudo quando vibra e tende a se repetir paulatinamente dentro da linearidade desse Plano, fortalece os Registros Akáshicos que naturalmente se aglomeram por frequência vibratória e em ondas transmite as inúmeras informações e características daquela fonte estabelecida, isso é um Egregora.
Tudo quanto vibra, pela Polaridade, se apresenta aos seres de percepção analítica - no caso os seres humanos - como algo mau ou bom e a intensidade como o ser mentalmente se posiciona diante daquela força irradiadora, a qual está se ligando de forma lúcida ou não, é quem determinará o modus operandi pelo qual o ser se conduzirá, vibrando e praticando a partir disso.
Sabemos que a conceituação de mau e bom é relativa, assim o ser tenderá a se aproximar e focar no Egregora que para ele é mais prazeroso, portanto bom. É gradualmente, a partir das experiências e aprendizados adquiridos que passará a ter maior ciência das forças pelas quais está conectado, podendo com isso transformar suas frequências e migrar para outro Egregora que será então mais adequado as novas percepções e vontades.
Para o ser que quer se ligar a determinada Egregora ao qual se sente afim  ou chamado por ressonância vibratória-perceptiva, cabe o estudo contínuo, a adoção dos princípios, nem sempre externalizados, mas qual todo Egregora possui como base e estrutura de classificação. Em linhas gerais, é preciso focalização mental e correspondências vibratórias entre o ser e o Egregora a qual quer se ligar. Naturalmente tudo que precisa para firmar sua ligação com o Egregora se apresentará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário