.'. .'. .'.

...Todo encontro É UM reencontro...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Os Portais Interplanos e a cautela do buscaDOR


Resultado de imagem para portais interplanos

....

Os portais interplanos existem em diversos pontos, dimensões e formas. Podem ser acionados a partir de um certo posicionamento focal e podem levar ao contato com diversos seres e distintas vibrações.Um cuidado a se ter se origina das diferentes programações que outros planos podem possuir, sendo por vezes inconcebíveis para a mente que nesse plano se encontra. Há o risco do ser ficar preso, envolvido por lá, tanto quanto ou mais se está por cá.


Por isso, deve se ter muita cautela a conduzir o foco mental por esses portais, um embasamento mais aprofundado e objetivos mais amplos é preciso ser observado.
Esses portais podem ser abertos a partir de símbolos, instrumentos mágicos, determinadas substâncias psicoativas, entre outras. Contudo, a VOH direciona o estudante ao Caminho da Libertação do jugo da Mente e, a rigor, a maior parte de aparatos mágicos ou elementos místicos simbólicos, tende a seduzir o ser para navegar e navegar pelo incomensurável MAr da Existência, se envolvendo mais e mais, gerando mais e maiores desdobramentos e afastando-se com isso do principal objetivo: a Libertação.

Entretanto, não negamos a relevância do buscaDOR desbravar a ilusão da Imanência, afim de conhecer seus subterfúgios, cientificando-se e ampliando sua captação e manutenção de energia, requisitos indispensáveis para a Libertação Final.

Assim, essa busca não deverá ser pelos instrutores nem estimulada , nem desestimulada. O importante ao buscaDOR é o dar-se conta de que tudo que existe no mundo material é uma manifestação do mundo Astral. Compreender isso é um primeiro passo para se querer conhecer melhor. Perceber o Plano Astral é ir na origem do próprio plano em que estamos, mas fazer isso sem conhecer as Leis que operam todo esse mecanismo, é como um cirurgião que se aventura numa cirurgia sem os devidos aparelhos. Quanto maior o conhecimento e a experiencia maior a probabilidade de dar certo, quanto menos, o contrário. Por isso, o caminho deve ser o da cientificação, para aqueles que querem com autociência navegar pelos Planos dessa Existência. 



Mas sempre se perguntar: Por quê? Para quê? ...



"O astral é como uma sombra que acompanha todas as coisas do mundo material, quer sejam elas concretas quer abstratas.
JLE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário