.'. .'. .'.

...Todo encontro É UM reencontro...

domingo, 7 de dezembro de 2014

Breve análise e apoio ao estudo Hermético a partir da simbologia mais relevante, contida no filme Lucy


Em relação a simbologia mais relevante, contida no filme Lucy, destacamos que se trata de uma ideia clara e coerente com estágio perceptivo para o qual desponta a Humanidade. Cada vez mais se constata a amplitude da Existência para muito além daquilo que o Homem pode conjecturar, mensurar, racionalizar. A cada dia, o Conhecimento que antes estava guardado e velado a 7 Chaves, VEM à tona e, em consconância com a Ciência, Altas Filosofias, Verdadeiras Religiões e Escolas Esotéricas, emerge diante de alguns mais aptos buscaDORes, que embora ainda sejam poucos em proporção a toda humanidade atualmente encarnada, está em gradual expansão e não há mais como retroceder. Depois que a mente se expande não há mais como reduzir-se dentro de um determinado Ciclo, conforme já foi afirmado por sábios, Mestres, cientistas e também elucida o filme.

Está claro ser uma Temática inspirada pelas Egregoras Maiores, mais um movimento em direção ao Desenvolvimento e Cosmolucidez dos sinceros buscaDORes. Numerosos assuntos herméticos foram evidencidos pelo filme, destaque para o fato de que o quanto mais era ampliada sua capacidade cerebral, menos limites havia entre as coisas, objetos e pessoas a sua volta, e como a ausencia desses limites favoreciam sua memória, ao ponto de recordar e atualizar as vivências mais ínfimas do seu ser.

Destaque para sua fala de que algumas de suas células lutariam até o fim, apegadas a própria Existência, necessitando de uma grande quantidade de energia para transcedê-las, libertando-se da auto forma e unindo-se a Tudo Quanto Há, "Eu estou em toda parte". Essa problemática de ter fragmentos de si lutando até o fim pela sobrevivência e a necessidade da Energia para Libertar-se, é vivenciada por todos os Seres - Décima Câmara, o terror de Sophia, e será, por correspondência, vivenciada por toda Humanidade quando nesse estágio também chegar.


Link do filme;

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-lucy-dublado-online.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário