.'. .'. .'.

...Todo encontro É UM reencontro...

domingo, 1 de março de 2015

A suceptilidade da Alma (breve análise)



Sendo a alma a porta de percepção do mundo sensorial, a qual percebe a partir dos sentidos físicos e outros órgãos sensoriais mais sutis, logo, a alma está sujeita a entrar em diversos níveis e planos vibratórios a partir de determinada alteração do estado de percepção do ser.

É possível que a alma se envolva perceptivamente em algum dos Planos ao qual incursiona passando haver uma separação entre os corpos que constituem a atualização do "eu" encarnado que atualiza sua existência dentro de um recorte no tempo da Imanência. Ou seja, o ser encarnado tem um corpo físico, corpo etérico, corpo astral e o eu. Sendo a alma a força que permeia e articula esses corpos. Ao se envolver em determinado nível vibratório está sujeita a não mais dialogar naturalmente com todos os corpos que compõe o ser. 

Exemplos disso podem ser percebidos através de pessoas que passaram por profundas experiências psíquicas, com o uso de substâncias psicoativas, como o LCD entre outras e que não conseguiram voltar. Perigos dessa natureza podem ocorrer em sonhos projetivos e certas praticas magísticas, sob as quais não se há conhecimentos adequados e energia e domínio necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário