.'. .'. .'.

...Todo encontro É UM reencontro...

terça-feira, 26 de maio de 2015

Ligação com a Egregora .'. .'. .'.

Resultado de imagem para cadeado chave cósmico
A VOH é uma Ordem que não busca adeptos, não faz propaganda, não realiza convites e promoções de cargos, não possui sedes oficiais, nem dá carta de apresentação para que ninguém fale em nome dela. Ninguém tem legitimidade em se denominar Instrutor ou Mestre dessa Ordem. Contudo, a Ordem também não procurará questionar aquele que assim se declarar. Cabe aos sinceros buscadores perceberem quando e se estão "comprando gato por lebre". 

Existe um Conselho Mundial da Egregora da VOH que se reúne com alguma periodicidade e tem demandas relacionadas as ações mundiais para que os Objetivos Maiores trazidos por Thoth possam de forma crescente serem alavancados na humanidade. Quanto a esse conselho, nada mais podemos dizer.

Em relação a se ligar com Egregora da VOH, qualquer estudante sincero, buscador dessa Senda poderá sentir a Vibração da Ordem, passar por iniciações suprassensíveis, receber símbolos e conhecimentos, provenientes de uma crescente clareza e de uma rede de intuições e correlações que tendem a ampliar e aprofundar a cada dia sua percepção. Com o tempo (relativo) e o desenvolvimento, alguns portais dessa Egregora vem sendo desvelados. Encontrar as chaves certas para abrir os Portais é que é um grande desafio, denotando grande maestria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário