.'. .'. .'.

...Todo encontro É UM reencontro...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

A Conjura do Silêncio e o Terceiro Interesse


A Conjura do Silêncio e o Terceiro Interesse estão atuando na humanidade desde o início da problemática do envolvimento dos seres individuados nesse Plano. A Conjura atuou com mais força no período de maior obscuridade que humanidade vivenciou. Ela é como um braço da força negativa que objetiva não facilitar o des-evolvimento dos seres, já que tem interesse no aprisionamento da linhagem humana e, para isso, influencia decisivamente no obscurecimento dos ensinamentos, destruindo-os, calando-os.

Já o Terceiro Interesse se configura em uma braço de ação da Conjura do Silêncio, que através de movimentos ocasionados pelo intuito de determinadas organizações em se manterem no poder sobre a sociedade e usufruir de benefícios próprios, tem atuado de diversas maneiras.

Essa ação da Conjura e do Terceiro Interesse, sob as vestes de sistemas religiosos e sociais que visavam (e visam) a manipulação do ser humano, no sentido da continuidade do seu aprisionamento a este Plano, resultou no fato de que uma minoria de pessoas em secretas Escolas de Mistérios, passaram a velar em linguagem e símbolos os Conhecimentos Arcanos, de forma que os protegessem dos profanos e manipuladores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário